Brasil, meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro, vou cantar-te nos meus versos
O Brasil, samba que dá, bamboleio que faz gingar
O Brasil do meu amor, terra de Nosso Senhor...

Brasil, pra mim, pra mim, pra mim

Ô, esse coqueiro que dá coco
Onde amarro a minha rede nas noites claras de luar
Ah, ouve essas fontes murmurantes
Onde eu mato a minha sede
E onde a lua vem brincar
Ah, esse Brasil lindo e trigueiro
É o meu Brasil brasileiro
Terra de samba e pandeiro

Brasil, pra mim, pra mim, Brasil



Neste pequeno trecho da música de composição do saudoso Ary Barroso.

É retratado o amor que nós brasileiros sentimos por nosso país, apesar dos contrastes que existe entre nossa população somos um povo feliz.

Somos um país com uma cultura mesclada,

herdada por nossos antepassados.




Comentários

Postagens mais visitadas